HOMEM INFIEL SOFRE CASTRAÇÃO PARA SALVAR CASAMENTO

06/12/2015 12:09

quimica_entre_nos_traicao

Um homem que confessou ser viciado em sexo afirmou que se castrou quimicamente para salvar seu casamento. O “castrado”, que não teve identidade revelada, tem 62 anos de idade e é de Massachusetts, EUA. Ele disse que dormiu com várias prostitutas e quando sua mulher descobriu, decidiu que tinha que fazer o que fosse necessário para salvar seu casamento.

O homem buscou por ajuda médica, e em consulta ao psiquiatra Dr. Renee Sorrentino lhe foi prescrita a droga Lupron, que é responsável por reduzir a quantidade de testosterona em homens ou estrogênio em mulheres. O paciente falou que ficou satisfeito e que não teve uma ereção em mais de um ano.

O ex-viciado em sexo, que é pai de um filho, alegou também que pensava em sexo com garotas de programa mais de 30 vezes por dia, e estima que dormiu com mais de 50 delas ao longo de oito anos. O homem ainda firmou que teria feito qualquer coisa para acabar com seu vício, inclusive tentar uma castração física, caso não existisse a castração química.

“Eu estava disposto a cortar os meus testículos fora para salvar o casamento”, contou. Felizmente para ele, a medicação foi o que ajudou a reparar o seu casamento, uma vez que deixou a mulher dele mais tranquila.

Embora ele não tenha tido relações com sua mulher uma última vez antes de começar a tomar a medicação, a mudança tem positival para ambos. “Ela é proprietária de seu próprio negócio, ela frequentemente viaja… Ela preencheu o vazio sexual com outras coisas”, relatou.

 

 

O Formosa News deseja a todos um Feliz Natal!

 

Fonte: Mirror (Portaldenoticias.net)

 

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.