MULTINACIONAL VAI INSTALAR CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM SERRINHA-BA

19/11/2015 23:11

serrinha-recebe-empresa-multinacional

Com previsão de inauguração para abril de 2016, a Multinacional Maxan instalada em cinco continentes, que tem matriz em São Paulo e é a segunda maior fábrica de explosivos do mundo, chega a Serrinha-BA, onde será implantado o centro de distribuição do Norte/Nordeste. A estimativa é de que sejam gerados 350 empregos.

A vinda da empresa para o município foi articulada pelo vereador Alexsandro Menezes, numa parceria da fábrica EXPLOG com a Maxan. A  Prefeitura Municipal de Serrinha vem dando todo apoio estrutural para o andamento das obras que já iniciaram. O empreendimento ficará localizado às margens da BA 409, sentindo Serrinha/Coité.

“Nossa cidade vem evoluindo, e as estatísticas revelam que Serrinha cresce 15% ao ano e a geração de emprego e renda são considerados os fatores responsáveis por esse desempenho. Os diversos cursos implantados no município a exemplo do Pronatec, CCQ e Qualifica Bahia, vem possibilitando a qualificação da mão de obra, e mais do que oportunizar a capacitação, a prefeitura de Serrinha vem junto com parceiros buscando trazer empreendimentos para que os serrinhenses possam contribuir com o desenvolvimento reduzindo as desigualdades sociais históricas da nossa terra”. Afirma Osni

 

Formosa News apoia essa causa.

 

Fonte: ASCOM PMS (Portaldenotícias.net)

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/ 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.