PROJETO TODOS JUNTOS: 2º ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE REEDITORES SOCIAIS DE ABARÉ, CHORROCHÓ E MACURURÉ

21/08/2015 19:42
Reunião  (Foto: ASCOMPM-CHORROCHÓ-BA)

Na manhã desta quinta-feira (20) e desta sexta-feira (21), na cidade de Chorrochó-BA, estiveram em reunião os integrantes do 2º Encontro de Formação de Reeditores Sociais do Projeto Todos Juntos, para o fortalecimento institucional para prevenção e combate ao trabalho infantil (TI) no território de Itaparica.

Participaram da reunião, integrantes dos Municípios baianos de Abaré, Chorrochó e Macururé, Conselho Tutelar, Secretaria de assistência Social, CMDCA, Profissionais da educação, e Saúde, Articuladora do Selo UNICEF-Chorrochó e Secretários municipais.

A palestrante da ONG Avante Gláucia Borja e uma facilitadora que representou o Governo do Estado, falaram dos objetivos da reunião de aprofundar a analise, ações e desafios das instituições participantes frente à prevenção e combate ao TI. Construir estratégicas para a atuação articulada, envolvendo instituições e atores responsáveis pela garantia dos direitos da Criança e do Adolescente no Município. Identificar ações prioritárias que possam ser implementadas no município com vista ao fortalecimento do SGD, para defesa dos direitos da criança e do adolescente no município.

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Ascom-PMC (Radio Líder do Sertão FM de Chorrochó-BA).

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.